11 janeiro 2018

caixinha para guardar os jogos 'GeoDominó' - países

publicado: 10/01/2018  atualizado: 10/03/2019


O trabalho continua intenso. O objetivo é a melhoria contínua. O projeto de elaboração e construção das caixinhas para guardar os jogos é envolvente e estimulante, apesar dos desafios. Sim, desafios! Analise comigo o 'caso' dos jogos de dominó de países, agora renomeados "GeoDominó'. 


Devido ao tamanho, de certa forma, pequeno, das peças, achei que ficaria um pouco 'estranho' criar uma caixinha, visto que ela seria, de fato, literalmente uma 'caixinha'. 

E, como são 5 os conjuntos de jogos (América, Europa, Ásia, África e Oceania), seriam, consequentemente 5 caixinhas separadas, o que poderia ocasionar manuseamento desnecessário.

A saída foi elaborar uma caixa maior, com 5 divisões internas, para 'abrigar' cada continente e suas peças. Não foi fácil, principalmente para encaixar as 'paredes' internas. Mas, o resultado foi amplamente satisfatório, como mostram as imagens.


O molde da caixinha será distribuído, primeiramente, de forma gratuita aos que já adquiriram os jogos. E, simultaneamente, serão incorporadas aos novos pedidos. Em ambos os casos, o envio será por e-mail. Um tutorial para montagem poderá ser observado aqui.


E, para quem estiver interessado em adquirir o GeoDominó, basta acessar os links abaixo:

(clique aqui para conhecer e como adquirir o jogo GeoDominó América)
(clique aqui para conhecer e como adquirir o jogo GeoDominó Europa)
(clique aqui para conhecer e como adquirir o jogo GeoDominó Ásia)
(clique aqui para conhecer e como adquirir o jogo GeoDominó África)
(clique aqui para conhecer e como adquirir o jogo GeoDominó Oceania)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.